sábado, 8 de fevereiro de 2020

de Macunaíma a Edir o brasileiro está cheio

disponivel na AMAZON.COM livros de autoria de prof Msc Roberto da Silva Rocha Não. Peço desculpas a toda torcida vermelho e preta pelas ofensas. Tardiamente mas ainda a tempo. Fui vítima de censura, agressões e bloqueio pelos administradores dos sites YouTube be Instagram simplemente por quê não tive respeitada a minha divergência respeitosa ao ato de um ministro de bolsonaro. Nunca vi tanta coisa tão baixa. Deboche, chingamento, ameaças e por fim me tiraram o direito ee resposta. E eu na minha confessada ignorância achava que isso era privilegio exclusivamente dos fanáticos flamenguistas. Engano meu. O povo brasileiro é mal educado e agressivo. A história do Brasil está carimbada de violencia: o livro Os sertões de Euclides da Cunha e o livro O Quinze de Raquel de Queiroz são uma tese sociólogica para entender o que foram as guerras de sesseção de Confederação do Equador, Sabinada, Farroupilha, Emboabas. Salve o Brasil do Macunaíma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário